Este artigo tem a contribuição do livro "Entendendo a Batalha Espiritual e a Ação dos Demônios" ; RON PHILLIPS.
A muitos anos atrás, exatamente aos meus dezoito anos, tive um despertar muito grande pelo mundo espiritual, após o batismo recebido no Espírito Santo numa vigília, fui despertado para este ministério de Libertação. Desde então as experiências tem sido grandes. Lendo o livro citado no inicio desta matéria, me deparei no capítulo 23 do livro, "A Estratégia da Morte", onde o autor aborda, sobre o espírito de Caim, um espirito maligno que gera ação de morte. Caso você queria saber o porque as coisas não prosperam na sua família, igreja e vida pessoal, leia este artigo e repasse para ajudar outros a saírem desta situação e domínio maligno.
I João I 3 [NVI]:12 - Não sejamos como Caim, que pertencia ao Maligno e matou seu irmão. E por que o matou? Porque suas obras eram más e as de seu irmão eram justas.
Assim como no caso de da Rainha Jezabel, vemos o espirito que agiu em Caim ainda operando no Novo testamento.
Judas 1 [NVI]:10-11 - Todavia, esses tais difamam tudo o que não entendem; e as coisas que entendem por instinto, como animais irracionais, nessas mesmas coisas se corrompem.
11 - Ai deles! Pois seguiram o caminho de Caim, buscando o lucro, caíram no erro de Balaão e foram destruídos na rebelião de Corá.
- Admita a necessidade de refrear sua língua.
- Provérbios 18 [NVI]:21 - A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto.
- Mateus 12 [NVI]:36 - Mas eu lhes digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. 37 - Pois por suas palavras você será absolvido, e por suas palavras será condenado".
- Tiago 1 [NVI]:26 - Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum!
- Peça a Deus um coração puro e pensamentos retos.
- Mateus 12 [NVI]:34 - Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.
- Romanos 12 [NVI]:2 - Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
- Peça a Deus que purifique sua língua com fogo-
- Isaías 6 [NVI]:1 - No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor assentado num trono alto e exaltado, e a aba de sua veste enchia o templo.2 - Acima dele estavam serafins; cada um deles tinha seis asas: com duas cobriam o rosto, com duas cobriam os pés, e com duas voavam.3 - E proclamavam uns aos outros: "Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos, a terra inteira está cheia da sua glória".4 - Ao som das suas vozes os batentes das portas tremeram, e o templo ficou cheio de fumaça.5 - Então gritei: Ai de mim! Estou perdido! Pois sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de um povo de lábios impuros; e os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos! "6 - Então um dos serafins voou até mim trazendo uma brasa viva, que havia tirado do altar com uma tenaz.7 - Com ela tocou a minha boca e disse: "Veja, isto tocou os seus lábios; por isso, a sua culpa será removida, e o seu pecado será perdoado".8 - Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?" E eu respondi: "Eis-me aqui. Envia-me! "9 - Ele disse: "Vá, e diga a este povo: "Estejam sempre ouvindo, mas nunca entendam; estejam sempre vendo, e jamais percebam.
- Despois deste encontro, Isaias estava pronto para servir! Agora faça esta oração:
- Senhor, perdoa-me por demonstrar o espírito de Caim, o espírito assassino, em minha vida. Eu admito que tenho agido erradamente com os outros, e estou arrependido de todas as palavras negativas.
- Comprometo-me contigo hoje afirmando que, com Sua ajuda, mudarei as minhas palavras d maldição para palavras de bênçãos.
- Obrigado pelo dom da fala e por poder , por meio dele , abençoar, aqueles que estão em minha vida.
- Senhor com a sua ajuda, eu vou me esforçar, para ser uma benção para minha família e Igreja, em meio daqueles que tem autoridade sobre e de todos os que ao meu redor. amem